mibeleza

NO AR – LOJA VIRTUAL TANLUP

Posted on: 12/09/2011

Demorou um pouco, mas coloquei a loja virtual no ar:

AQUI O LINK DA LOJA: http://mibeleza.tanlup.com

Vamos aos agradecimentos!?

Primeiro, às minhas “clientas” e clientes maravilhosos, que me permitem uma conversação diária sobre os produtos! Espero que fique mais fácil de navegar e comprar, e para quem quiser tirar dúvidas, na área de contato está meu email prá gente poder conversar!!!

Segundo, a Sabrina Olivetti, do Coisas de Diva, que fez a minha logo linda que eu amei e é responsável pelo design de várias novidades que vocês vão ver por aí  e aqui em breve! A Sá tem uma paciência enorme e é um doce (e ainda escreve sobre doces também, conhecem o Jujuba Gourmet?!) e eu que já era super fã dela e do blog agora sou ainda mais. Muito obrigada!

Terceiro, a todas as minhas amigas virtuais bem reais, que apoiaram minha idéia desde o início e me ajudaram de diversas maneiras e são muito especiais: Shirley, Vanessa, Constanza, Fran, Paula, Fernanda e em especial a Ana, que além de me abrir um espaço no blog dela (top, top, top) para escrever um pouco, me ajudou muito e me deu um carinho enorme em todo o processo da loja! 

A partir de agora, vou postar novidades da loja aqui no blog, mas também várias dicas de como usar nossos produtos favoritos!!!!

Para quem quiser acompanhar mais de pertinho, vamos lá:

Twitter: @primatz

Loja: http://mibeleza.tanlup.com/

Facebook: https://www.facebook.com/pages/MIBELEZA/232246986826865

Beijo, beijo, beijo!!!!

5 Respostas to "NO AR – LOJA VIRTUAL TANLUP"

Opa!
Fico feliz que tenha gostado da logo!!
Tamos ai para oq precisar.
bjs

Vc mereceu subir cada degrau que já foi deixado para trás.. Muito sucesso Pri! :). E obrigada pelo carinho . 🙂

Tu sabe que super fez parte de tudo isso, obrigada pelo apoio, Van!

Vc mereceu cada degrau que subiu! Obrigada pelo carinho Pri! E muito mais sucesso… 🙂

Deixe um comentário

